entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Montadoras participam de evento em homenagem aos caminhoneiros

DAF, Mercedes-Benz e Iveco expõem seus modelos pesados entre hoje e amanhã (25/7) em Guarulhos (SP)

24/07/2014 - MM Editorial / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Montadoras participam de evento em homenagem aos caminhoneiros

A 25ª Feira do Caminhoneiro de Guarulhos, um dos mais tradicionais eventos do setor no País, volta ao Posto Sakamoto entre os dias 23 e 25 de julho, na Via Dutra, km 210,5, sentido São Paulo (SP). E DAF, Mercedes-Benz e Iveco anunciaram seus destaques que serão expostos no evento.

DAF

Nos três dias de evento, motoristas com habilitação apropriada poderão testar o pesado XF105 acompanhados de um instrutor. Além do teste, o público terá a oportunidade de conhecer de perto as qualidades dos modelos, assistir a palestras institucionais e participar de games com prêmios exclusivos da marca.

Mercedes-Benz

A “Marca da Estrela” leva o seu conceito ECONFORT (Economia + Conforto + Força/Desempenho) de sua nova linha de veículos. Juntamente com os concessionários Besser, Comercial De Nigris, De Nigris Distribuidora de Veículos e Sadive, a Mercedes-Benz irá demonstrar as características e vantagens do ECONFORT tanto para o motorista quanto para os transportadores.

Nesse sentido, além da exposição do semipesado Atego 2430 6x2 e do extrapesado Axor 2544 6x2, os caminhoneiros terão os extrapesados Actros 2546 6x2 e Actros 2646 6x4 à disposição para test-drive, o que possibilita que experimentem todas as novidades, principalmente aquelas ligadas ao conforto e ao desempenho.

O estande da Mercedes-Benz na Festa do Caminhoneiro trará mais atrações para os visitantes. Entre elas, a ampla oferta de peças genuínas, a linha RENOV de peças remanufaturadas, contratos de manutenção, garantia adicional e lubrificantes da própria marca.

Iveco

Um caminhão que gesticula, interage com o público e lança desafios aos visitantes é uma das atrações da Iveco. Para surpreender os visitantes desta edição, a Iveco transformou um de seus veículos da categoria semipesado, o Tector Stradale 240E28S, num caminhão interativo. Durante o dia, o veículo fica estático no estande da marca. O show começa ao anoitecer, quando o caminhão ganha vida graças às adaptações feitas por uma empresa especializada em projeções.

Como se estivesse acordando, o Tector emite um barulho, boceja e abre os olhos (feitos de TV de LED). Em seguida, começa a conversar com as pessoas que passam em frente. Como a voz é feita ao vivo, por um ator escondido, os improvisos tornam a interação ainda mais real. Os visitantes que participam das brincadeiras e vencem os desafios lançados pelo caminhão interativo ganham prêmios especiais.

O objetivo é mostrar a versatilidade da linha Iveco Tector, composta de diversos modelos, como Stradale e Attack, que podem ser usados em entregas urbanas ou intermunicipais. O motor do semipesado traz inovações que proporcionam 5% de redução no consumo de combustível em relação à versão Euro III e alto desempenho. A linha Tector também é a que oferece mais opções de cabines do segmento: curta, leito e, no caso do Stradale, a versão de teto alto.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.