entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Principais dúvidas em um feirão de carros

De a aparência do veículo até documentação necessária, tire dúvidas sobre o Feirão icarros

10/04/2024 - Por Luiz Felipe Chaguri /RF1 / Fonte: iCarros

Que buscar um carro novo em um feirão é algo muito comum, ninguém duvida. Mas comuns também são as dúvidas que o motorista que busca trocar ou comprar um novo veículo tem. Muitas vezes, encontrar o carro ideal é uma tarefa mais difícil do que parece, mas, com o Feirão icarros, agora no mês de abril, preparamos algumas dicas para aproveitar da melhor forma as ofertas.

1 – Aparência é importante

Uma vez definido o carro que você quer, encontre com o vendedor – em local público sempre – e observe todos os detalhes do veículo. Se a lataria está em ordem, se não há rasgos no estofamento do carro, seja nos bancos ou nos tetos e portas. Aproveite para ligar o carro e observar se aparecem sons estranhos no veículo.

2 – Procedência é tudo

Você encontrou o carro que gostaria, mas é necessário buscar qual a situação do carro. Fale com o vendedor e pegue a placa do veículo. Com ela, verifique as condições do automóvel no site do Detran e do Denatran para saber se não há sinistros, se o modelo não é de leilão, ou se há pendência judicial.

3 – Cuidado na hora do financiamento

Se o carro estiver em bom estado e a procedência for boa, é hora de negociar o preço. Se você partir para um financiamento, fique atento às condições e busque uma parcela que caiba em seu orçamento. O financiamento no icarros tem taxa de juros de apenas 1,19%.

4 – E quais documentos ter para fechar o negócio?

Algo que sempre pega os interessados em um carro novo é sobre a documentação necessária para a compra do veículo. É importante estar com todos os documentos em mãos, como RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda, além dos documentos do carro e do vendedor. Esse cuidado é fundamental para evitar dores de cabeças futuras.

Seguindo essas dicas, certamente você vai sair com o carro que deseja. Siga no site do icarros e aproveite as melhores ofertas do Feirão icarros.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.